Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

yoga para crianças

29.10.16 | Claudia Borralho

germinar-coverFB2

 

Pois é, de uma forma totalmente inesperada, o meu cérebro deu umas cambalhotas e agora sou instrutora de yoga para crianças dos 2A aos 12A, e aulas de yoga mamã e bebé dos 0M aos 4A.

 

A melhor parte é que tenho uma turma regular no Montijo no Yoga na Villa (sábados de manhã!), super grata à Carla e à Cecília por me terem proporcionado isto!

Em aberto estão outros projectos como aulas em Alcochete e aulas em Lisboa na zona de Algés no Surya Yoga Shala. Se houver por aí interesse podem contactar-me para germinar@claudiaborralho.com

 

Na semana passada fui dar uma aula aberta a um Colégio e apesar de ter poucos alunos foi mesmo muito bom. Tive 4 meninas entre os 2 e os 5 anos e gostava mesmo de continuar a dar-lhes aulas.Quando a aula terminou uma das meninas veio escarrapachar-se no meu colo. Logo a seguir veio mais outra, e mais outra. Demos um grande abraço a quatro :)

 

E porquê yoga para crianças?

Há pouco li que o melhor método para aprender é ensinar. E é mesmo verdade. Ao longo dos últimos anos aprendi imenso com as minhas alunas de costura (homens quando veêm aprender a costurar???). Acho mesmo que recebi tanto quanto dei de mim.
Com o yoga é ainda mais mágico.

No yoga para crianças o objectivo vai muito além do exercício. As crianças vão ganhando foco e concentração, a lidar com as suas emoções, aprendem equilíbrio físico e emocional e acima de tudo ganham auto-estima.

E aos poucos eu também vou aprendendo tudo isso.

 

_DSC1875

 Na foto um evento realizado em Junho no jardim do Montijo com fotos maravilhosas pela minha querida Lia.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.