Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

Lá em casa já é Natal

15.11.16 | Claudia Borralho

20161114_100645.jpg

Andava um pouco cansada das decorações de Natal lá de casa. Há um pouco de tudo, milhentas coisas feitas à mão super coloridas, coisas feitas pelos miúdos, muitas decorações vermelhas. Enfim, muita coisa que já estou um pouco farta de usar.

O Gabriel já tinha pedido para este ano usarmos a árvore branca, mas não estava com vontade nenhuma de a decorar com as mesmas decorações de sempre. Resolvi passar num loja para ver se tinha um rasgo de criatividade.

20161114_101010.jpg

Podia ser branca com todas as decorações vermelhas, mas ia ser mais do mesmo... hummm acho que me apetecia algo mais orgânico, mas também não quero uma coisa com folhas, pinhas ou pedacinhos de madeira.

Podia ser com decoração dourada, epá mas isto não diz muito comigo, e não quero bolas que se vão partir quando cairem ao chão. Ainda assim escolhi uma série delas não muito convencida.

Nessa altura os meus olhos cairam numas bolas que um grupo de raparigas levava. Transparentes com bolinhas de esferovite lá dentro. Descrito nem parecem grande coisa, mas eram absolutamente lindas na sua simplicidade. Era isso! Uma árvore branca com toda a decoração branca!

20161114_100840.jpg

 

Às bolas com esferovite fui juntando outras coisas, tecido leve em branco com fio metálico, bolas brancas com brilho, bolas brancas fofinhas, uma grande estrela em vime pintado de branco e um coração branco com moldura de madeira e grade metálica por dentro. Já trazia umas molinhas e era super giro para colocar na árvore com desenhos dos miúdos.

20161114_100817.jpg

 

Depois juntei-lhe luzes led branco frio com fio transparente. E não resisti a trazer 5 bolas transparentes que se abrem para pormos o que quisermos lá dentro. Seria uma para cada membro da família.

20161114_100857.jpg

Fui buscar a árvore branca que já não era usada há alguns anos. Está velhinha e toda amarelada. Na verdade fica um contraste bastante interessante.

A nossa árvore está linda!