Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

esgotada

02.10.14 | Claudia Borralho

Há muito que não escrevo por aqui. Não escrevi sobre a semana e meia em Pendilhe que até começou mais ao menos, mas para o fim já era pura tortura. Não escrevi sobre a viagem a Salamanca e Segovia que foi a parte mais maravilhosa das férias apesar dos miúdos serem impossíveis dentro do carro. Nem falei dos dias no Algarve que deveriam ter sido para puro descanso.

Também não falei dos 2 anos da lojinha e do regresso dos workshops, nem da colecção de inverno para bebés fotografada há pouco pela Patricia.

Hoje a Laura faz um ano e também não falo disso.

Nem falei do facto da Oriana ter passado para o pré-escolar público e ter estado com ela em casa mais de duas semanas porque ela não tinha educadora.

Muito menos falei do acidente isquémico, internamento, enfisema e dilatação aórtica.

Estou esgotada. O meu cérebro deixou de funcionar. Esqueço-me de tudo, dos afazeres, das palavras, dos sorrisos. Vou à despensa buscar qualquer coisa e tenho de voltar para trás para me lembrar do que lá ia buscar. Depois vou e volto novamente. Já me esqueci outra vez.

Ando a tratar muito mal as pessoas à minha volta. Não sei porquê. Estou esgotada já disse?

Tanto para dizer e não consigo. Vou voltar a colocar a minha máscara de normalidade e prosseguir com os pequenos-almoços no instagram, workshops e roupas fofinhas na página e a fazer banners para o trabalho. É isso.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.