Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

diz que afinal não está partido

10.10.11 | Claudia Borralho

Desesperei na urgência de um hospital privado. Em uma hora foram chamadas 4 pessoas ao(s) gabinete(s) médico(s). Se é privado toca a reclamar.
Mas quantos médicos estão a atender? 4 mas se calhar algum foi almoçar... Então e não me pode mandar já para o Raio-X? Ah claro que posso.

Duhhhh!!!
Raio-X feito e espero mais um bocado para ir finalmente ao médico (quando voltei do raio-x estavam ainda a chamar 1 ou 2 números antes do meu). Recebeu-me o médico mais caquético que já vi no atendimento permanente, assim velhinho velhinho. Não encontrava a digitalização do meu pé lá no sistema, estive quase para me levantar e ir lá eu procurar no computador. Entretanto lá achou, aumentou um bocadinho a imagem (mas pouco que aquilo dava para aumentar muito mais) e diz-me que não, que felizmente não estava partido, só magoado.

No fim, deu-me uma impressão da foto do pé e eu olhei e vejo lá qualquer coisa no osso... Não é dum lado ao outro mas está lá um risquinho. Um risquinho que os outros ossos não têm.

Enfim, partido ou não o "tratamento" é sempre o mesmo - gelo, pé elevado, não andar muito e usar o dedo do lado como tala.

Doi-me o dedinho :(

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.