Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

38 semanas

02.02.10 | Claudia Borralho

Contrariamente às probabilidades na eco foram só boas notícias.

Já não está tão gorda, a cabeça já voltou a ser maior que a barriga e até desceu o percentil de volta para o 50. O líquido amniótico voltou também aos valores normais. E o perfil biofísico é 8/8.

Minha rica menina :)

 

No CTG já se vêem contracções intensas* e tou com ordens para se começar a sentir muitas e mais intensas ir direitinha ao hospital. Que a Drª faz sempre sutura dupla por causa das rupturas uterinas e tal, mas nunca se sabe. Eu é que estou aqui num dilema... é que as contracções do CTG não têm nada a ver com as que sinto, lá está as do CTG nem se sentem. Como é que vou perceber se estou a ter muitas e muito intensas?

 

O colo está fechado e quando a médica toca na cabeça da miúda ela sobe. Enfim... se me cutucassem na cabeça eu provavelmente também fugia, mas é sinal que não está prestes a sair.

 

Para já continuamos à espera. Se na próxima semana a miúda se mantiver fresca ainda devemos esperar mais outra. Depois logo se vê. Ou a miúda nasce nos entretantos ou lá vamos nós cortar a barriga outra vez.

 

 

* na semana passada as contracções andavam pelos 60% e esta semana pelos 80%.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.