Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

pais e mães

03.12.09 | Claudia Borralho

Estive quase a chamar a este post "as mães, sempre as mães" é que não entendo porque é que no geral são sempre as mães disponíveis para os filhos e os pais, enfim, às vezes parece que nem existem.

Ontem foi o primeiro dia de natação do puto, foi com o pai e eu fiquei a assistir. Chegamos uns minutinhos cedo a ainda assistimos a parte da aula anterior. Só mães com filhotes e uma avó a assistir.

À hora a que foi o Gabriel já apareceram mais pais (e um avô) e curiosamente pai ou avô dentro de água era sinónimo de mãe ou avó a assistir. Mães dentro de água não tinham ninguém a assistir. As mães estão sempre lá, sempre!

 

E agora sobre os pais dos filhos que andamos a criar.

Este ano na escola do Gabriel não vai haver a típica festa de natal realizada no cine-teatro aqui da terrinha. A questão foi levantada na reunião de pais que por causa da gripe já haviam pais a dizer que não queriam a festa no teatro que sabe-se lá como aquilo é limpo e imaginem que acontece uma situação que é preciso cancelar a festa por causa da gripe.

Bom, eu e muitos outros pais ficamos até aparvalhados com tal notícia. Já agora vamos fechar-nos todos em casa não vá a gripe apanhar-nos ;P

Acho que pior ficámos quando a directora nos informa que já tinha efectuado quase todas as reuniões de pais e nós eramos os primeiros pais a não concordar com o medo da gripe (e parece que fomos mesmo os únicos).

Sugeriu-se que se fizessem outras actividades na escola durante o mês de Dezembro a envolver os pais.

Na sala do Gabriel há uns 18 meninos, apenas 4 pais se disposeram a organizar uma actividade conjunta para estar com os filhos na escola.

Somos a única sala da escola que vai ter uma actividade com os pais. A única!!!!

 

Eu não consigo entender isto.

8 comentários

Comentar post