Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

12 semanas

04.08.09 | Claudia Borralho

Há quase 3 anos estava assim.

 

Estamos quase a terminar o 1º trimestre, e foram uns primeiros meses bastante diferentes da primeira vez.

O mais notório foi a ausência das malditas dores de costas, maravilhoso não é? Tenho realmente algumas dorzinhas de costas de vez em quando, mas são só isso, dorzinhas. E aparecem só quando faço esforços, estender e apanhar roupa é certinho direitinho.

Senti-me muito mais cansada, muito, muito mais. Não sei como seria se ainda estivesse a acordar de manhã e apanhar barco e estar na secretária todo o dia.

O cansaço e sono extra começaram a passar a meio das 10 semanas, mais ao menos na mesma altura que passou da primeira vez. Mas comparado com a primeira gravidez continuo a sentir-me bastante cansada.

Desta vez nunca deixei de cozinhar, e apesar duma sensibilidade extrema aos cheiros isso nunca me incomodou tanto como da outra vez, andei foi super enjoada. Não era todos os dias, mas de vez em quando lá vinha um dia em que andava tão mas tão enjoada que nem sabia se comia se não comia se ia arranjar um nausefe...

Tenho algumas percas de urina durante o dia, deve ser o que mais me preocupa, precisava de alguém que me lembrasse várias vezes ao dia de fazer os kegels. Tenho tentado não me esquecer, e vejo algumas melhoras, mas as percas ainda acontecem.

Finalmente, a minha cara tem andado optima, assim resplandecente :) Lol Da outra vez comecei logo com montes de borbulhas e a cara toda vermelha, uma cara horrorosa, desta vez não, está melhor que nunca!

 

Bom, e embora não pareça na foto, a barriga está enorme, tão grande que ninguém acredita quando eu digo que é muito cedo para saber o sexo...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.