Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

um novo susto

01.07.09 | Claudia Borralho

Parecia que estava a adivinhar. Hoje vou fazer xixi e vejo sangue acastanhado.

Lá fomos outra vez para o hospital.

O sangue é muito pouco e com a sonda vemos no ecran um bichinho com coração a bater.

Pronto, nesse instante iluminei-me, estou mesmo grávida, está a evoluir e já tem coração a bater.

Depois a médica disse-nos que tinha ali uma pequena lesão no cólo do útero e tinha de fazer repouso alguns dias.

 

E eu só me lembrava da ida anterior às urgências e em como me tinham magoado tanto com a sonda, ou foi nessa altura que me magoaram ou já lá estava a ferida e não viram nada!

 

A médica que nos atendeu desta vez (a mesma que fez o parto do gabriel) aproveitou e passou-nos logo a prescrição para fazer uma eco para ver a idade da gestação, vou na próxima segunda.