Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a roupa

15.06.09 | Claudia Borralho

As calças estão mesmo apertadas, vou à arrecadação buscar roupas da primeira gravidez.
As calças de ganga ficam perfeitas, nunca imaginei. As largueironas dos bolsos também estão boas e as jardineiras são uma maravilha, mas há um par que não serve na anca e volta para trás.
As t-shirts têm quase todas pézinhos e cegonhas ;) e estão todas boas apesar de serem do final da gravidez anterior, o que vale são os muitos tops de não-grávida para disfarçar barriga que vão servir os próximos meses na perfeição.
Fiquei com as mamas enormes depois da primeira gravidez, por isso já sabia que a maior parte dos soutiens não me iam servir, mais de metade volta para trás e fico com uns quantos do final da primeira gravidez. Descubro que afinal as mamas já cresceram mais um número com as recentes hormonas, começo esta gravidez no 100C. Que número assustador! Esperemos que não cresçam muito...

Ainda não quero que se veja logo pela roupa que estou grávida, afinal ainda nem 5 semanas são. Tento fazer um esforço com as calças do costume e os botões abertos, um top por cima a disfarçar. Incomoda-me isto de andar de calças desapertadas e ainda assim apertadas ;) Volto para a roupa de grávida, pode ser que me continuem somente a achar gorda.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.