Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

...

01.07.06 | Claudia Borralho
Ontem foi mais uma noite mágica e hoje acordei a sentir-me molhada. Quando fui à casa de banho apanhei um susto. O molhado era corrimento castanho, assim muito líquido. Um sangramento leve acastanhado. Lembrei-me logo das outras vezes em que tive "spotting" a meio do ciclo e fiquei ultra preocupada. Principalmente porque desta vez a quantidade do corrimento era superior. Fui novamente às minhas investigações cibernautas: ou é um sinal de grande fertilidade (spotting during ovulation) ou é um muito mau sinal (bleeding after sex). Esperar para ver se o corrimento continua ou se pára.