Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

3 comentários

  • Sim, muito bem :)
    Há uns meses atrás começou a custar cada vez mais para adormecer, precisava sempre de muito colo antes de se deixar ficar na cama e quando acordava era um berreiro descomunal para o irmos tirar logo da "prisão".
    Começamos por baixar o estrado da cama de grades o mais possível e retirar a grade. Ao início ainda colocava sempre um daqueles colchões tripartidos com medo que ele caisse, mas ele nunca caiu.
    Também não se levantava sozinho, ficava sentado à espera que o fossemos buscar. Um dia chamámo-lo do nosso quarto para ele se levantar sozinho e lá apareceu ele.
    Então resolvemos comprar a cama a sério. Durante uns tempos dormiu com a barra de segurança, entretanto tirei que ele teimava em subir e descer por cima daquilo e acavaba por ser mais perigoso em vez de proteger.
    Houve algumas vezes que não queria ficar a dormir e levantava-se logo a seguir e vinha ter connosco. Bastou fechar a porta um ou dois dias que ele deixou de fazer isso.
  • Imagem de perfil

    pedrocs

    30.03.09

    Porreiro.

    O Tiago ainda não parece incomodado com a jaulinha, mas é sempre bom prever estas coisas. Só não me disseste onde a compraste.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.