Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

mais uma vez... o cansaço parte2

23.06.08 | Claudia Borralho

Obrigada a todos pelas dicas deixadas, mas o post não era um pedido de dicas, era apenas um desabafo. Eu já faço todos os possíveis para deixar de me sentir cansada.

Já tomo suplementos adequados, nomeadamente ácido fólico até porque tenho um tipo de anemia crónica.

Já estive inscrita no Vivafit, mas acabei por desistir porque não consigo lá passar dentro dos horários daquilo (nem fora, agora que penso nisso... só se deixasse de dormir). E às horas de almoço também não me parece, não só porque teria de andar carregada com o saco para trás e para a frente como porque eu não tenho hora de almoço. A redução de horário para sair mais cedo pressupõe que a hora de almoço seja substituída pela meia-hora para comer ;)

Mas em compensação subo as escadas até ao 5º piso, everyday.

Também não posso "recuperar" aos fins de semana. Lá por casa os fins de semana são muitas vezes passados no modo "mãe solteira". O pai trabalha por turnos e muitas vezes aos fins de semana. Aproveito uma das sestas do bebé para dormir também, mas não chega e acordo estremunhada com ele a acordar antes de mim o que também não ajuda a sentir-me descansada. A sensação quando acordo de uma sesta é que estou mais cansada do que quando me deitei.

10 comentários

Comentar post