Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

noites complicadas

05.06.08 | Claudia Borralho

Na segunda ligaram-me da creche porque o miúdo estava com febre. Colocaram logo um benuron e quando lá consegui chegar ele já estava sem febre e bem disposto.

A noite é que já foi outra conversa. Quando o deitei coloquei-lhe o bucagel mas não durou muito. Aguentou-se umas 2h se tanto. Muito choro, muito muito choro, daquele desesperado, dores certamente. Sempre sem aceitar a chucha e por vezes a contorcer-se ao colo. Lá pras 22h30 a temperatura estava a subir um bocadinho e lá levou com outro benuron. Por volta das 00h30 lá acalmou até ao dia seguinte.

Não conseguimos espreitar nada para a boca dele, mas parecem ser dentes.

A noite de terça foi ainda pior.... só acalmou por volta das 3h00, mas já sem episódios de febre. Ainda por cima esqueci-me do bucagel na creche e só lá tinha o Balsamo Primi Denti. Ainda lho colocamos mas foi o mesmo que nada. Coloquei-lhe à mesma um benuron por volta das 22h00 na esperança que isso o acalmasse.

Ontem já foi melhorzinho, muito choro mas acalmou cerca das 21h00. E desta vez já não me esqueci do bucagel na creche :) Viva o bucagel!

 

Durante o dia tem andado bem disposto, mas anda ainda pior para dormir e um horror para comer. Não quer comer nada, não quer nada na boca. Baba-se parece um rio. Ontem parecia-me ter visto um dentito a romper mas hoje já não parecia lá estar... ?

7 comentários

Comentar post