Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

Últimas do pestinha

07.01.08 | Claudia Borralho
Já gatinha muito bem, mas ainda se arrasta quando lhe convém :) é assim do tipo, bom já que estou deitado arrasto-me não vou perder tempo a pôr-me de gatas!
Também já se consegue sentar sozinho :) no outro dia até o fomos encontrar sentado na cama.
E no sábado pôs-se de pé pela primeira vez. A gata lá deitada foi a motivação ideal para se ir esticando, esticando. Primeiro de joelhos e depois de pé! E quando conseguiu a gata fugiu-lhe e ele caiu de rabo redondo no chão :)
Mudamos finalmente a posição do estrado da cama dele mais para baixo. UFA! que já andava sempre a espreitá-lo para ver se não se andava a pendurar para o lado de fora! (na cama nunca fez nada disto, mas no troca fraldas os quase mergulhos são recorrentes.
Anda muito constipado, cheio de tosse, expectoração e farfalheira. E agora deu-lhe para não comer o almoço e lanchar pouca coisa. Cerra-me aquela boquinha com cola e é um desespero que só visto. Ainda não percebemos se andará com falta de apetite por causa da constipação ou se deu em vegetariano e recusa-se a comer a sopa com carne.
O jantar come tudo, será por a sopa já não ter carne ou já tem tanta fome que marcha tudo? Mas não consigo perceber porque não lancha a papa toda, afinal é a sua refeição favorita.
À noite agora deu-lhe para querer um biberão para dormir... Estará a compensar a falta de comida durante o dia ou habituou-se ao miminho? Ainda por cima troca-nos as voltas todas. Ora acorda às 23h ou às 3h para o biberão ou quando planeamos dar-lho às 22h para que não acorde a horas estranhas resolte rebentar em gritaria às 20h30...
E para terminar, ontem a avó P descobriu que o puto gosta de turrinhas lol. Turrinha Gabriel, turrinha e ele dá!

3 comentários

Comentar post