Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

chocolates, chocolatinhos e muitos sorrisos :)

20.10.06 | Claudia Borralho
?Boas notícias! Se está grávida e come chocolate (sem exagerar, claro) tem mais possibilidades de ter um bebé feliz e sorridente. Esta é, pelo menos, a conclusão a que chegaram investigadores da Universidade de Helsínquia, na Finlândia, que asseguram que o chocolate diminui os efeitos negativos da tensão e fadiga gerados durante a gestação. Os cientistas estudaram 300 mulheres grávidas e o comportamento dos seus bebés seis meses depois do seu nascimento e descobriram que os filhos das mulheres que tinham comido chocolate eram muito mais activos e sorridentes que os outros?.

vi aqui


E não é que desde que estou grávida tenho um apetite fora do normal para chocolate? Ele é croissants com chocolate, kit kats, quadrados de ovomaltine, pretzels com chocolate, palmiers cobertos com chocolate... a sorte é que quase às 14 semanas o peso continua o mesmo de sempre*.

* se bem que isto me começa a preocupar... eu sei que tinha uns kilitos a mais, muitas reservas de gordurinha e tal, mas e se continuo sem aumentar de peso?

6 comentários

Comentar post