Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

Ginástica Matinal

30.05.07 | Claudia Borralho
Hoje fizeste uma grande ginástica de manhã, a mãe até ficou espantada!
Coloquei-te no tapete de actividades de barriguita para baixo e enquanto fui ligar a músiquita (hoje ouvimos o "lovely baby") tu fazias umas flexões e esperneavas um bocadito.
Depois fui para ao pé de ti e aproveitei para bater palminhas e agitar um dos bonecos que faz barulho do lado contrário onde estavas. E não é que levantas-te essa cabecita e olhaste para onde a mãe fazia barulho? E depois ainda repetimos para o outro lado!
A mãe ficou toda contente e pensou logo em ir filmar para mostrar as proezas do seu macaquinho de circo ;D

E há bocado foi a vez da ginástica da mãe. Fomos dar um passeio à rua, até porque os gases não te deixam em paz e estavas mesmo a precisar dum passeio para acalmar.
Fomos até à casa da mãe ver o correio, depois à reciclagem deixar os kilos de junkmail. No caminho espreitamos o mini-mercado novo e vimos que o clube de video agora até tem umas mesinhas todas janotas assim tipo cafezinho. Qualquer dia vamos lá alugar um filme para ver.
Iamos a chegar à padaria/charcutaria quando vêmos o pai a ir embora de carro, ele buzinou e nós fizemos adeus. Na padaria/charcutaria compramos um pão de centeio (hummm tão bom, a mãe já comeu metade!) e claro perguntaram logo se era um bebé que eu trazia aqui dentro. A mãe mostrou-te (a mãe adora mostrar-te!) e disseram logo todos: tão pequenino, tão enroladinho :)

PS. e hoje fazes 5 semanas!

4 comentários

Comentar post