Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

despedida de solteira

15.05.06 | Claudia Borralho

despedida de solteira
Originally uploaded by Morgy.

O que eu queria era uma noite com as amigas, um jantar animado e muita cantoria. E foi isso que eu tive, menos as cantorias ;) Foi muito bom ter lá amigas do coração que já não via, algumas há anos! O jantar foi animadissimo. Com umas quantas recém mamãs falou-se de partos, de bebés, de sogras e de maridos. Continua inexplicável o mistério de algumas coisas estranhas que eles (os homens) fazem, como cortar batatas na sala, roer as unhas pela casa toda, usar roupa esburacada e comprar tshirts torcidas... ;)
Depois fizeram-me um jogo, e eu descobri que o maridinho to be aproveitou a bebedeira da sua própria despedida para me enterrar prós castigos todos! Os castigos foram ligar prós amigos da lénia maria e informar que me ia casar e me tinha enganado na pergunta sobre o noivo. Houve alguns que riram, outros deram parabéns, outros não ouviram nada porque estavam algures a córtir música em décibeis perigosos, outros que desligaram o telefone e outro ainda que levantou a questão de orgasmos fingidos pelos homens (mas depois disse que só tinha enganado a lénia).
E sempre que acertava na resposta iam buscar-me uma prenda :)
Enfim, prendinhas, converseta e muitos muitos doces e bolinhos! Ai ai... quero ver se caibo no vestido!
Para a próxima despedida (será ela?) temos que organizar as comidinhas doutra forma, meio salgado e meio doce :D (o meu congelador está a abarrotar de doces, o frigorífico idem, e vá lá que convenci algumas meninas a levar o doce de volta).

3 comentários

Comentar post