Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

sinceramente... não me apetece trabalhar

29.09.05 | Claudia Borralho
A partir de sábado vou novamente de férias. Mais duas semanas. A verdade é que não sinto aquela necessidade de férias que tinha antes (afinal ainda há cerca de um mês estava a partir para a Rep. Dominicana), mas exactamente por só ter trabalhado 3 semanas não cheguei a entrar realmente no ritmo de trabalho. Como tal, estou desejosa que cheguem as 17h de amanhã.
Por aqui os dias arrastam-se... vão-se fazendo algumas coisinhas mas no geral acabo por nunca me embrenhar em projecto nenhum (os stress's não são muitos e não convém iniciar algo por mim correndo o risco de ficar duas semanas de molho ou outra pessoa ter que pegar a meio). E começo a estar bem fartinha de não fazer nada...
As férias, essas tenho a certeza que vão ser óptimas. Começamos por uma semana no Picadeiro Encantado. Vou matar as saudades dos cavalinhos e aproveitar para avançar com algumas encomendas e projectos para o natal, e claro, namorar muito. A televisão vai estar proibida, mas levamos resmas de dvd's para ver no portátil ;)
Depois seguimos para uma semana em Pendilhe, mais um estágio de snooker :)
Voltamos para a Feira Sorrir, sábado dia 15, nos Jardins de Belém, entre as 10h e as 18h. A Carine e a Sandra também vão lá estar.
Finalmente, já no dia 1 de Outubro começam as aulas de natação na piscina de Alcochete. Veremos se dá para lá ir algum dia :)

(nos entretantos, pode ser que quando voltemos de férias já tenhamos um contrato promessa compra e venda na futura casa)

3 comentários

Comentar post