Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

T2+1 à procura de novo dono

24.06.07 | Claudia Borralho

Chegou a altura de vender a minha casa. Tenho tanta pena, eu gosto tanto, tanto da minha casa. Adoro o sol que lhe entra pelas janelas, adoro o roupeiro gigante no quarto e a banheira de hidromassagem. Enfim, a vida não se compadece destas coisas e com um filhotinho não se pode andar a pagar duas casas!

90m2 + arrecadação com 14m2
A casa tem exposição solar este/oeste, ou seja, dum lado da casa nasce o sol (quarto grande e cozinha) e do outro lado da casa põe-se o sol (sala e quarto pequeno). Basicamente isto quer dizer que a casa tem sol o dia todo. O pavimento é mosaico em toda a casa excepto os quartos que têm soalho flutuante. No hall e casa de banho há focos de luz embutidos.
A sala tem 18,40m2 e varanda meia lua. Vem equipada com lareira eléctrica.
A cozinha tem 12,40m2 mais uma varanda. Já tem placa, forno, exaustor, máquina de lavar e secar roupa e esquentador inteligente.
Os quartos têm ambos roupeiros embutidos, sendo um de três portas e outro de duas portas. Um quarto tem 15m2 e o outro 12,10m2.
A casa de banho é espaçosa e tem um armário com imensa arrumação. A jóia da coroa é a banheira de hidromassagem.
O hall tem ainda 7m2.
A arrecadação com 14,30m2 fica precisamente por cima da sala, o que permite abrir ligação e tornar a casa num duplex.

Vejam fotos aqui!

Mais coisas:
Porta blindada
Pré-instalação de TVCabo
Video porteiro
Entrada no prédio com código
Prédio de 3 andares, sem elevador
Vista desafogada

O bairro
É uma zona muito simpática. Tem muitos espaços verdes que estão sempre arranjadinhos. A cada dois passos há um parque infantil. Todas as ruas têm contentores de lixo e reciclagem. Há transportes para o centro do montijo e para o cais dos barcos à porta de casa. Os miúdos brincam na rua à vontade. Mesmo à porta está a ciclovia e para quem anda de carro a circular do montijo é mesmo ali. O Fórum Montijo e Carrefour ficam a 3 minutos e o cais dos barcos / Seixalinho a 7 minutos. De casa à expo são 20 minutos.
Aqui na rua já há vários cafés, um deles com venda de pão fresco e revistas e jornais, várias mercearias com imensas coisas incluindo fruta e pão fresco*, clube de vídeo, cabeleireiro, florista e engomadoria (ahh... e várias imobiliárias, mas isso não interessa).
*Uma delas tem um pão de centeio que é uma coisa fenomenal! Ainda bem que continuo a viver aqui na rua!

O preço
110.000€ 102.000€
Ainda incluimos a mão de obra para tapar os buracos que eu abri nas paredes e pintá-las de lavado (branco), ou então oferecemos os baldes de tinta que já compramos para o efeito.
Se estiverem interessados em fazer uma visita mandem um mail!

O que eu já escrevi sobre viver no montijo
os bilhetes da rodoviaria - pequenas diferenças entre camioneta e autocarro
de barco...
santa terrinha
compras no montijo

Site da Câmara

6 comentários

Comentar post