Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

ideias e bolos

28.09.06 | Claudia Borralho
Tenho a cabeça a fervilhar de ideias... e nenhuma tem a ver com trabalho.
Queria pôr as mãos na massa e estou aqui presa a ter de fazer outra coisa qualquer.

E por falar em massa, andei a ver bolos decorados com a isa e fiquei com vontade de fazer um. Nada daquelas coisas cheias de massa de açucar e massapão, bastava decorar com a própria massa, ou chantilly, ou toppings, doces e smarties ;)

Por esta altura já todos conhecem ou deviam conhecer os "Bolos da Célia", eu tive o prazer de ver ao vivo e comer um, o do baptizado do André. E recomendo vivamente. Os bolos da Célia são lindos e saborosos. Nada daquelas ranhosices à la bolo de aniversário (... e ela também faz bolos malandrecos ;) ).

E se ficarem com vontade não só de os comer, como de aprender a fazê-los nada como uma ida às conferências e workshops que estão a ser organizadas pela Istofaz-se :)

A EnterTraining / Istofaz-se.pt tem o prazer de o convidar a participar no 1º Evento de Decoração de Bolos, nos dias 4 e 5 de Novembro 2006, em Lisboa.
Contamos com a presença especial, e em Portugal pela primeira vez, de Debbie Brown, uma das mais famosas cake designers a nível internacional, com vários Livros editados e Convidada Especial em todo o Mundo.
Este evento é o primeiro do género realizado em Portugal, pretendendo demonstrar o trabalho de modelagem de pasta de açúcar e outras técnicas de decoração de bolos.
Trata-se de uma oportunidade única de aperfeiçoar as suas técnicas, seja profissional ou amador. Aproveite!

Para se inscrever peça o boletim de inscrição por e-mail ou telefone.
Para consultar o programa ou pedido de informações envie um e-mail para encomendas@istofaz-se.pt ou telefone para 21 886 29 69 ou 964 144 347.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.