Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

yukkk

26.08.05 | Claudia Borralho
o meu colega do lado que anda metido naquelas cenas do herbalife e do "pergunte-me como" acabou de sacar de uma garrafinha de plástico com uma coisa cinzento esverdeado que mais parece cimento e desatou a mamar naquilo. Yuk yuk yuk, ele ri-se e diz que sabe a maçã... e depois abre um boiãozito de comprimidos e engole uns tantos.
Fiquei tão enojada que até me esqueci do que estava a fazer.

...

Ainda ali está a garrafa nojenta... e eu pergunto se é o almoço dele, ao que ele responde que sim, aquilo e mais 1 pastilha de vitaminas e 2 pastilhas de ervas. E que aquilo só sabe a maçã porque ele lhe meteu lá a maçã dentro, que quando aquilo é acabado de fazer não tem aquele aspecto é só depois de assentar, e que aquilo é uma maravilha, 10kg já foram e ainda hão-de ir mais 7Kg... E agora já a celita atrás de mim diz yuk também...

Enfim... há malucos para tudo.



(a mim parece-me que se eu tb só comer um batidozito ao almoço e me mentalizar que só volto a comer daí a umas horas e compensar com comprimidos de vitaminas tb perco logo os kilos todos num instante, mas isso sou eu que não percebo nada disto...)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.