Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

wine explosion

18.05.06 | Claudia Borralho

wine explosion
Originally uploaded by Morgy.

... e para continuar o mau humor posso-vos contar que na segunda feira acordamos de manhã para encontrar uma explosão de vinho dentro da despensa. Tava tudo, tudo cheio de vinho aos magotes. O tecto salpicado de vinho, as prateleiras todas salpicadas de vinho, o chão com um lago de vinho, os alguidares cheios de vinho. Enfim, uma taberna em vez de despensa!

Nesse mesmo dia o meu pai ficou desterrado lá na nossa casa à espera que o construtor lá fosse arranjar uma série de coisas. Com muita insistência lá apareceram e fizeram 1% do que estava previsto :(

E mesmo antes de sair do trabalho, nem sei bem como, partiu-se o aquário do lancelote, que agora vive dentro duma caixa de plástico da loja do chinês. Ele não se parece ter chateado muito, a caixa de plástico sempre é maior que o aquário, ele come com o apetite do costume, mas parece sentir saudades das pedrinhas e do avião.

E todas as noites o tiago ressona como se não houvesse amanhã, e o produto que devia ser milagroso não parece estar a ter grande efeito. Tenho sono!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.