Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

A mulher dos dentes de fora

05.02.04 | Claudia Borralho
Hoje vi alguém que já não via há imenso tempo... a mulher dos dentes de fora. Costumava sentar-se sempre à minha frente no autocarro quando ia para a View., à cerca de dois anos, e já não a via desde essa altura. Hoje voltou a sentar-se à minha frente e não pude deixar de a imortalizar aqui no meu blog :)

Tal como no desenho à vossa esquerda esta mulher no seu estado de descando normal, ou seja, sem sorrir e sem estar com cara feia, tem sempre os dois dentinhos da frente a espreitar por entre os lábios... assim tipo coelhinho, estão a ver? É algo tão estranho que não se consegue deixar de olhar para aqueles dentinhos sempre a espreitar hehe

E hoje para tornar a coisa ainda mais interessante entrou no autocarro um conhecido desta mulher que se veio sentar junto a nós... e oh quando ela se começou a rir... ai é que foi ver todos aqueles dentes completamente saídos para fora e de um tom excessivamente amarelo. É que a razão para os dentes desta mulher estarem sempre a espreitar por entre os lábios prende-se com o facto de estes não respeitarem a força da gravidade, estando quase na horizontal em vez da vertical... Mas já não vai lá com um aparelho, isso vos garanto ;)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.