Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

a vidinha como ela é

(e uma mãe que mete a mão em tudo) por Claudia Borralho

arco-iris, blogs e reality shows (ah... e sono também)

01.04.04 | Claudia Borralho
Hoje de manhã quando passava a ponte vi um arco-iris magnífico. Um arco perfeito e uma intensidade de cor fantástica. É raro ver estes arco-iris completos, geralmente vê-se apenas uma parte do arco, mas nesta última semana já tive o prazer de vêr dois absolutamente perfeitos. Algures deve estar um pote de ouro há minha espera :)

Estou cada vez mais viciada nesta coisa dos blogs, a minha lista de favoritos já tem uns 30. Agora estou a ler as "Memórias de um Fumador" no blog d' O Coiso (que por acaso até é o blog do pai de um colega meu aqui no trabalho). Se calhar é entrar demasiado na privacidade das pessoas? Não sei, quando publico algo tenho perfeita consciência de que todos vão ler. Isso será bom, mau? Novamente, não sei. É um facto que hoje de manhã quando olhei para o Pedro veio-me logo à memória imagens da mãe dele (saiu igualzinho à mãe) e também fotos de ele pequenino "o Pedro de cabelos longos e levemente ondulados (parece uma menina!…)". Depois há outras coincidências que são engraçadas. No outro dia estava a ver as estatísticas do meu blog e descubro que tenho visitas através de um outro blog. Até aqui não há novidade nenhuma, não fosse este blog um dos que está na minha lista de favoritos e pertence a alguém que eu não conheço, e já nem sequer me lembro como cheguei até ele. Da mesma forma, suponho que terá chegado até mim e passei a fazer parte dos blogs lidos por essa pessoa.

Assim chego há conclusão que isto dos blogs é como um reality show, andamos todos muito entretidos a espreitar a vida uns dos outros, e pouco a pouco essas outras vidas passam também a fazer um pouco parte da nossa.

Nesse tal blog que eu leio e que descobri que também me lê, o dono publicava há uns dias um certo dilema em que vive. Ele não tem sono, mas precisa de dormir e procura quem lhe venda um pouco do seu sono :) lol Eu tenho sono a mais, a maior parte das pessoas sente-se optimamente quando dorme 7h ou 8h, e eu que durmo 8h por noite, não sinto que seja suficiente. Fico bem com 9h a 10h. E agora com a mudança da hora custa-me imenso levantar de manhã. Vendo sono!